Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Aguardando regularização, reestreia de Grafite deve passar por aval de Givanildo

Publicado: terça-feira,15 de agosto de 2017, às 08:26
Por: Alexandre Ricardo

Desde que teve seu retorno concretizado, um questionamento sonda o atacante Grafite. Sem jogar há pouco mais de um mês, o camisa 23 vive a expectativa de ser relacionado já para a partida diante do Guarani/SP, no próximo sábado(19) fora de casa. 

No último sábado(12), o preparador físico Wellington Vero elogiou o ídolo coral, que apesar do período sem jogos chegou num bom nível para se juntar aos demais companheiros. Aliada aos elogios, a esperança de contar com o jogador já na próxima rodada foi evidente. 

" Não é segredo para ninguém que o Grafite é um atleta de alto nível. Já chegou participando do treino, estava se preparando mesmo quando estava sem clube. Lógico que temos de ter a prudência tanto com ele, quanto com os demais atletas. Se o Giva quiser levá-lo para compor a sua equipe, está pronto ", assegurou Wellingon Vero. 

Além da questão física, o centroavante aguarda regularização junto à CBF para poder estar apto também juridicamente para entrar em campo. Na sua coletiva de apresentação, Grafite foi mais comedido e não descartou a possibilidade de aguardar para a outra rodada, contra o CRB/AL no Estádio do Arruda. 

" Parei apenas uma semana por causa de uma viagem para Dubai. Estou treinando na academia desde que voltei. No treino da sexta(11), na minha chegada, já teve um coletivo. Acho que nos próximos dez dias terei condições de atuar, não sei ainda se esse jogo contra o Guarani, mas espero estar pronto no jogo contar o CRB ", relativizou. 

PACHU
Outro que aguarda o nome publicado no Boletim Informativo Diário da autoridade máxima do futebol brasileiro é o jovem e também atacante Pachu, que foi emprestado junto ao Botafogo/RJ. Como o contrato é de empréstimo, todos os trâmites dependem da chegada das documentações para que o jogador de 21 anos também esteja disponível para o técnico Givanildo Oliveira.

Compartilhe:

Aguardando regularização, reestreia de Grafite deve passar por aval de Givanildo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.