Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

84,2727272727273

Classifique:

Futebol Profissional

Com questões financeiras resolvidas, Grafite se mostra satisfeito em retornar ao clube

Publicado: segunda-feira,14 de agosto de 2017, às 16:01
Por: Leonardo Albertim

Grafite foi oficialmente apresentado na tarde desta segunda-feira (14), na sala de imprensa do clube. Como se fosse à primeira vez, o ídolo da torcida coral se mostrou muito motivado e ressaltou o eterno desejo de atuar no Santa Cruz. Segundo ele, todas as questões financeiras foram resolvidas.

“Eu queria agradecer o empenho da diretoria para que eu pudesse voltar. Cheguei para agregar e ajudar. O clube quis que eu voltasse e isso foi determinante. Sempre tive o sentimento de querer voltar e encerrar aqui no Santa Cruz. Quando eu sai, as coisas aconteceram normalmente. Tiveram algumas dúvidas, mas nada demais. Resolvemos todas as questões financeiras”.

SALÁRIO

“O lado financeiro sempre pesa. Mas desde 2015 que isso não foi problema pra mim aqui no Santa Cruz. Entendo a situação que o clube vive. Seria até um desrespeito chegar no vestiário com um salário alto. Então tudo foi acertado com a diretoria”.

DESCONFIANÇA

“É normal um certo receio sobre a minha volta. Tive um primeiro semestre sem conseguir render o que eu podia. Fiz apenas um gol e vários jogos pelo Atlético Paranaense. Sei do meu potencial e do que posso ajudar. Espero reverter toda essa desconfiança do torcedor marcando gols”.

ESTREIA

“Estou treinando há três semanas. Fazendo umas atividades na academia. E logo no primeiro dia aqui no Santa Cruz, o Givanildo Oliveira fez um coletivo. Até me pegou de surpresa. Mas consegui jogar. Acho que daqui a uns 10 dias eu possa atuar os 90 minutos. Contra o Guarani é mais difícil. Mas contra o CRB/AL acho que estou bem”.

TITULARIDADE

“Todos conhecem meu futebol e meu estilo de jogo. Não quero ser titular apenas por ser o Grafite. Vou batalhar e lutar pelo meu espaço. O elenco tem vários jogadores de qualidade. Tem o Halef (Pitbull), Bruno Paulo e Ricardo Bueno”.

ACESSO

Para pensar no acesso, precisamos sair dessa zona que estamos. Não estamos longe do G4. O Internacional estava mal, emplacou duas ou três vitórias e já chegou entre os quatro. Uma sequência de vitórias irá nos ajudar bastante”.

23

“Eu vi as noticiais que o Bruno Paulo havia pedido para utilizar a camisa 23 e a diretoria não deixou. Mas, quando saí, não cheguei a pedir nada. É um número que marcou muito minha carreira e fico feliz com essa homenagem”.

APOSENTADORIA

"Tenho alguns projetos pós-futebol. Mas quero focar apenas em jogar bola. Recebi algumas propostas. Isso pode acontecer aqui no Santa Cruz. Mas não posso decidir nada ainda, também pelo fato de ter eleições no fim do ano. E quero me qualificar primeiro. Dependendo do rendimento neste ano, estendo meu contrato".

Compartilhe:

Com questões financeiras resolvidas, Grafite se mostra satisfeito em retornar ao clube

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.