Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

92,7

Classifique:

Futebol Profissional

Chegada de Grafite é vista com bons olhos dentro e fora de campo

Publicado: segunda-feira,14 de agosto de 2017, às 08:07
Por: Alexandre Ricardo

Os gols marcados e títulos conquistados no ano passado credenciaram o atacante Grafite a ser uma parte importante na história do Santa Cruz. Com seu retorno e consequentemente a quarta passagem pelo Mais Querido, o atacante pode e deve ajudar não só dentro das quatro linhas. 

Durante toda a temporada 2016, foram 24 gols marcados pelo camisa 23. O número fez com que Grafite fosse o segundo jogador com mais gols no ano inteiro, perdendo apenas para Robinho do Atlético/MG. No Campeonato Brasileiro, apesar do rebaixamento, o centroavante também ficou no segundo posto. Com 13 gols, perdeu apenas para os  três artilheiros da competição: William Pottker, que defendia a Ponte Preta/SP, Fred do Atlético/MG e Diego Souza do Sport Recife. 

Com todo o peso às suas costas, algo a ser explorado com a chegada do jogador 38 anos é todo um incentivo para trazer a torcida "de volta", junto ao clube. A expectativa da direção coral é fazer com que os jogos recebam públicos maiores, além do número de sócios e o principal: o sucesso de vendas das camisas prevaleça. 

Já consolidada no mercado, a marca própria Cobra Coral vem sendo comercializada desde a primeira quinzena de junho. Até o final de julho, foram vendidas 13 mil peças, deixando ao clube um lucro líquido de R$ 476 mil, segundo informações divulgadas na reunião do Conselho Deliberativo da última quinta(10), no Estádio do Arruda. 

Segundo a Bomache, empresa responsável pela fabricação das camisas, materiais alusivos a Grafite serão confeccionados. A medida busca trazer um sucesso maior ainda ao propósito da Cobra Coral, que foi definitivamente abraçada pela torcida. Ao mesmo tempo, evidencia a importância do ídolo tricolor nesta outra aventura nas Repúblicas Independentes do Arruda.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Chegada de Grafite é vista com bons olhos dentro e fora de campo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.