Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Nomes da base retornam e se tornam opções para Givanildo Oliveira

Publicado: sábado, 12 de agosto de 2017, às 08:21
Por: Alexandre Ricardo

O treino da sexta-feira(11), no Estádio do Arruda, contou com uma novidade. O zagueiro Walter Guimarães(foto), de 21 anos, retornou após empréstimo junto ao Guarany de Sobral/CE e fica à disposição do técnico Givanildo Oliveira para a sequência da Série B, principalmente com a saída de Jaime. 

No clube cearense, Walter não teve oportunidades de atuar desde o mês de abril, quando teve sua ida acertada. No ano passado, o atleta foi utilizado em três oportunidades com a camisa coral na temporada. Foi titular e jogou nos noventa minutos das partidas diante de Vitória da Conquista/BA pela Copa do Brasil, Botafogo/RJ e São Paulo pela Série A do Campeonato Brasileiro. 

Além do defensor, outros jovens valores treinam junto com o restante do elenco depois de empréstimos. Um deles é o meia Willams Luz, que esteve no Club Sportivo Sergipe e foi relacionado por Givanildo nos últimos quatro jogos. Na derrota para o Criciúma/SC, na última terça(8), o atleta foi acionado na lateral-esquerda, substituindo Yuri. 

Os volantes Marcílio e Lucas Gomes estiveram no Sampaio Corrêa/MA e também se encontram com o grupo tricolor. O primeiro vem treinando normalmente e após ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF confirmando seu retorno, aguarda oportunidade para ser relacionado e quem sabe entrar em campo. 

Já Lucas Gomes esteve com uma lesão lombar e ficou sob cuidados do departamento médico. No treino da sexta(11), apareceu no gramado do Estádio do Arruda para realizar o processo de transição física juntamente ao atacante Augusto, sendo comandados pelo preparador Guilherme Ferreira.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Nomes da base retornam e se tornam opções para Givanildo Oliveira

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.