Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Com participação de Grafite entre os reservas, elenco realiza coletivo

Publicado: sexta-feira, 11 de agosto de 2017, às 17:48
Por: Leonardo Albertim

Os jogadores do Santa Cruz seguem se preparando para o próximo confronto na Série B. Na tarde desta sexta-feira (11), o grupo realizou mais um treinamento no José do Rêgo Maciel. A movimentação aconteceu com a presença de Grafite, que trabalhou pela primeira vez desde a assinatura de contrato. 

O camisa 23, porém, não tem data para estreia. Ainda busca entrar na forma física ideal. Givanildo Oliveira, como de praxe, realizou um coletivo e começou a esboçar a provável escalação titular para o duelo diante do Guarani. Foram cinco mudanças com relação ao último jogo. Nininho, Salles, Sandro, Elicarlos e Primão foram acionados. Bruno Silva ficou na academia realizando trabalho específico devido á dor no tórax. Sandro ficou com seu lugar.

Os titulares jogaram da seguinte forma: Júlio César; Nininho, Anderson Salles, Sandro, Yuri; Derley, Elicarlos, Thiago Primão; André Luis, Bruno Paulo e Ricardo Bueno. 

Os reservas: Jacsson; Gabriel Válles, Walter, Wellington Cezar, Tiago Costa; João Ananias, Williams Luz, Júlio Sheik, Pachu, Halef Pitbull e Grafite. 

William Barbio e Marcílio fizeram uma atividade à parte é só foram acionados nos minutos finais do coletivo. Lucas Gomes e Augusto estão em processo de transição. 
 
Apesar de bastante corrida, a movimentação não teve gols. Destaque ficou para alguns dribles aplicados por Grafite, que recebeu mais aplausos. O elenco volta aos treinos no sábado (12), pela manhã.

Compartilhe:

Com participação de Grafite entre os reservas, elenco realiza coletivo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.