Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Em dois períodos, elenco coral trabalhou nesta quinta no Estádio do Arruda

Publicado: quinta-feira, 10 de agosto de 2017, às 21:03
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz deu largada na preparação para enfrentar o Guarani/SP, no próxima dia 19 de agosto. Com um intervalo longo de treinamentos pela frente, o elenco se reapresentou após a derrota para o Criciúma/SC em dois períodos, com movimentação na parte da manhã e pela tarde. 

A primeira atividade aconteceu no gramado, comandada pelo preparador físico Wellington Vero. Trabalhos físicos aliados à presença da bola foram realizados, exigindo bastante dos jogadores durante o processo. Na parte da tarde, apenas os goleiros estiveram no campo, com o restante do grupo permanecendo nos vestiários, onde aconteceu a movimentação. 

A novidade, além das presenças de Elicarlos e Léo Lima, foi o atacante Pachu. O jovem de 21 anos esteve com o grupo e agora aguarda regularização para poder estrear. As ausências ficaram por conta de Bruno Silva e os atacantes Bruno Paulo e Ricardo Bueno, que foram apenas poupados e não preocupam. João Paulo e Augusto continuam no departamento médico, em tratamento. 

O próximo treino está marcado para a sexta(11), quando o técnico Givanildo Oliveira deve comandar um treino tático, fazendo testes na equipe para buscar a reabilitação na competição. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Em dois períodos, elenco coral trabalhou nesta quinta no Estádio do Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.