Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

80,9285714285714

Classifique:

Futebol Profissional

Jaime e Alex Travassos são desligados do Santa Cruz

Publicado: quinta-feira, 10 de agosto de 2017, às 20:59
Por: Leonardo Albertim

A diretoria do Santa Cruz começou a agir buscando melhorias para os problemas vividos pelo clube. A primeira ação, após protesto dos torcedores que ocorreu na tarde de quinta-feira (10), foram as dispensas de Jaime e Alex Travassos. Ambos vinham sendo alvo de críticas por parte da torcida.

Além do futebol apresentado dentro de campo, o torcedor também reprovou a cobrança pelos salários atrasados feitas pelo zagueiro em uma rede social. Na derrota para o Criciúma, dentro do Arruda, as vaias da torcida foram fortes e direcionadas ao defensor. Chegando para brigar pela titularidade na lateral-direita, Travassos pouco produziu e também foi alvo de críticas.

Contratado em janeiro, Jaime atuou em 25 oportunidades. No retrospecto individual, foram 7 vitórias, 10 empates e 8 derrotas. Começou a temporada como titular, perdeu a posição para Anderson Salles e retornou ao time principal após lesão do companheiro.  Para o setor, Givanildo Oliveira ficará com Salles, Bruno Silva, Sandro e Eduardo Britto. É provável que, devido à crise financeira, nenhum nome seja contratado.
 
Na lateral, Nininho e Gabriel Válles continuam sendo as opções de Giva. Alex Travassos, contratado junto ao Campinense, atuou em apenas quatro jogos com a camisa coral e não conseguiu agarrar a oportunidade.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Jaime e Alex Travassos são desligados do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.