Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

Após afastamento pelo falecimento da esposa, Léo Lima está de volta aos treinos

Publicado: quinta-feira, 10 de agosto de 2017, às 11:35
Por: Alexandre Ricardo

Principal referência do meio-campo tricolor, o meia Léo Lima está à disposição do Santa Cruz para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. No dia 31 de julho, o atleta perdeu a esposa e desde então se encontrava no Rio de Janeiro, onde tem residência e esteve junto com a família.

Nesta quinta-feira(10), quando acontece a reapresentação coral depois da derrota para o Criciúma/SC, o camisa 18 esteve no Estádio do Arruda e trabalhou normalmente com o restante do grupo. Sendo assim, deve ser mais um reforço para o técnico Givanildo Oliveira armar a equipe para o confronto diante do Guarani/SP, no próximo dia 19 de agosto em Campinas.

Até o momento, Léo Lima participou de sete jogos e marcou um gol com a camisa do Mais Querido. Assim como todo o elenco, participou de um trabalho físico-técnico nesta manhã e retorna às atividades no período da tarde. Com um intervalo longo até a próxima partida, a expectativa é que o armador seja ao menos relacionado pela comissão técnica.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Após afastamento pelo falecimento da esposa, Léo Lima está de volta aos treinos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.