Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Elenco ganha descanso para iniciar longa preparação visando o Guarani

Publicado: quarta-feira, 9 de agosto de 2017, às 16:55
Por: Leonardo Albertim

Os jogadores ganharam um descanso nesta quarta-feira (9) depois da maratona de jogos na Série B. Vivendo um momento muito delicado, enfim, Givanildo Oliveira terá tempo hábil para realizar treinamentos visando à melhoria do desempenho. Com a próxima partida marcada apenas para o dia 19, a programação marca oito dias para trabalho.
 
Na derrota para o Criciúma, pela primeira vez desde que chegou, o comandante coral não teve perdas por cartões amarelos. A tendência é que ele ganhe os retornos de Nininho, Elicarlos e Augusto para encarar o Guarani/SP. Léo Lima, resolvendo problemas particulares, ainda não tem previsão de retorno. Já o meia João Paulo segue se recuperando de fissura no dedo do pé.
 
Na coletiva pós-jogo, o treinador coral afirmou que os jogadores são capazes de tirar o clube dessa situação e que vão continuar trabalhando firme e forte em busca desse objetivo.
 
O elenco volta às atividades na quinta-feira (10), em dois períodos. A tendência é que Giva comece a colocar em prática, de fato, seu modelo de jogo.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Elenco ganha descanso para iniciar longa preparação visando o Guarani

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.