Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

12,875

Classifique:

Futebol Profissional

Estreando com assistência, Yuri se torna opção para restante da Série B

Publicado: quarta-feira, 9 de agosto de 2017, às 12:31
Por: Alexandre Ricardo

Na sua grande oportunidade da carreira, o jovem Yuri iniciou com destaque, apesar da derrota para o Criciúma/SC. No gol marcado por André Luís aos 28 minutos do primeiro tempo, Yuri tabelou com Ricardo Bueno e deixou o camisa 97 em plenas condições de apenas empurrar a bola para o fundo das redes. 

Emprestado junto ao Botafogo/RJ, Yuri foi acionado por conta da suspensão de Tiago Costa, devido ao terceiro cartão amarelo recebido diante do Juventude/RS. Com a volta de Tiago Costa, a tendência é que Yuri continue como opção no banco de reservas, mas certamente criando uma dúvida no técnico Givanildo Oliveira. 

Apesar de ser contratado como lateral-esquerdo, o jogador de 21 anos se sente à vontade atuando mais avançado, podendo ser uma opção para o meio-campo. O contrato de empréstimo prevalece até o fim da Série B, com o clube carioca arcando integralmente com o salário do atleta.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Estreando com assistência, Yuri se torna opção para restante da Série B

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.