Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

12,875

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz aguarda restante da rodada com risco de chegar ao Z4

Publicado: quarta-feira, 9 de agosto de 2017, às 07:59
Por: Alexandre Ricardo

O segundo turno do Santa Cruz iniciou da mesma maneira em que terminou a primeira metade da Série B: com derrota. Depois de perder no Estádio do Arruda por 2x1 para o Criciúma/SC, o Mais Querido pode entrar pela primeira vez na zona de rebaixamento ainda nesta rodada. 

A 20ª rodada da competição começou na terça(8) e só terminará no próximo sábado(12). Além do confronto tricolor com os catarinenses, Luverdense/MT e Juventude/RS se enfrentaram no Centro-Oeste, com os mandantes levando a melhor. Garantindo os três pontos, a equipe mato-grossense chegou ao mesmo número que o Santa Cruz(23), mas perde na quantidade de vitórias (6x5 para os corais).

Atualmente na 16ª colocação, o time comandado por Givanildo Oliveira poderá ser ultrapassado pelo Figueirense/SC, que recebe o Goiás no sábado(12), às 19h no Estádio Orlando Scarpelli. Mesmo ultrapassado pelo Luverdense momentaneamente, o Figueira pode chegar aos mesmos 23 pontos e sair do Z4, já que pode atingir seis vitórias e vencer a Cobra Coral no saldo de gols. 

O Santa Cruz só volta a campo no dia 19 de agosto, quando irá visitar o Guarani/SP no Estádio Brinco de Ouro. Com tantos dias livres, a expectativa fica por conta da evolução da equipe visando a recuperação no campeonato. 

20ª rodada: 

Terça(8)
SANTA CRUZ 1x2 Criciúma/SC 
Luverdense/MT 1x0 Juventude/RS 

Sexta(11) 
Brasil de Pelotas/RS x Guarani/SP 
Vila Nova/GO x Boa Esporte/MG 
América/MG x Náutico

Sábado(12) 
Ceará x CRB/AL 
Paraná x ABC/RN 
Internacional/RS x Londrina/PR 
Oeste/SP x Paysandu/PA 
Figueirense/SC x Goiás

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa Cruz aguarda restante da rodada com risco de chegar ao Z4

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.