Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

18,1764705882353

Classifique:

Futebol Profissional

Firme no cargo, Givanildo quer jogadores revertendo situação desconfortável

Publicado: terça-feira, 8 de agosto de 2017, às 22:32
Por: Leonardo Albertim

Givanildo Oliveira não teve o presente de aniversário que queria. No dia que completa 69 anos de vida, o comandante viu sua equipe chegar à quarta derrota consecutiva e entrar em momento crítico na Série B. Perder para o Criciúma/SC, no retorno ao Estádio do Arruda, fez o treinador usar poucas palavras para explicar o baque.

O esquema tático nos fez ganhar, então deu certo. São situações que precisamos mudar. Você precisa escalar de acordo com aquilo que tem em mãos. Achei que valia a pena tentar usar esse modelo e terminamos o primeiro tempo vencendo dessa forma. Mas acabamos caindo de produção no segundo tempo ”, argumentou.

MUDANÇAS
Todo time entra em campo com onze. Mas hoje foram seis mudanças com relação ao jogo passado. Todo jogo vem acontecendo isso. Ou pelo menos umas três. Fica difícil. Estamos vindo em queda e chegamos nessa situação. Mas não me entrego nunca. Tudo pode acontecer no futebol e o Santa Cruz é grande, precisa sair dessa situação ”.

SALÁRIOS
Não adianta mais falar desse assunto. Não precisa nem me perguntar. Vocês sabem dessa situação. A imprensa toda sabe. Digo agora para vocês procurarem o presidente. Eu preciso continuar fazendo o meu trabalho e os jogadores também ”.

CARGO
Vocês podem fazer uma pesquisa para saber quantas vezes eu já entreguei o cargo. Seria muito prático chegar aqui e dizer que estou fora. Mas não é assim que funciona. Se existe alguma coisa que não anda, que está me incomodando, atrapalhando, aí seria diferente e não teria medo de sair ".

Compartilhe:

Firme no cargo, Givanildo quer jogadores revertendo situação desconfortável

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.