Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores lamentam mais um revés e ligam o alerta vermelho

Publicado: terça-feira, 8 de agosto de 2017, às 21:58
Por: Leonardo Albertim

O resultados só pioram pelas bandas do Arruda. O Santa Cruz perdeu novamente jogando dentro de casa, dessa vez para o Criciúma, de virada. O revés deixou o Mais Querido muito próximo de entrar na zona de rebaixamento. Depois do duelo, os jogadores lamentaram a má atuação e ligaram o alerta.
 
Com a rodada ainda em andamento, é possível que os pernambucanos entrem no Z4 a depender de alguns resultados.
 
João Ananias:As coisas estão conspirando contra nós. Nada deu certo nesse jogo. Mas vamos trabalhar pra reverter essa situação”.
 

Júlio César:Não tem como explicar. Tomamos um gol com menos de cinco minutos do segundo tempo. Tem coisa errada, mas são coisas nossas também. Precisamos rever isso e dar a volta por cima”.
 
Derley: “Queremos brigar pra subir. Mas agora vamos ligar o alerta vermelho. Saímos ganhando e voltamos desligados do intervalo e levamos a virada”.
 

Yuri:Eu estou feliz por voltar a jogar e estrear bem, mas triste pelo resultado. Não foi o que a gente queria, mas vamos continuar trabalhando pra sair dessa situação. Vamos ter tempo pra isso”. 

Foto: CoralNET
 

Compartilhe:

Jogadores lamentam mais um revés e ligam o alerta vermelho

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.