Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

No Arruda, Santa Cruz busca reabilitação diante do Criciúma

Publicado: terça-feira, 8 de agosto de 2017, às 09:28
Por: Leonardo Albertim

De volta ao Arruda, o Santa Cruz recebe o Criciúma com o intuito de se reencontrar na Série B. Sem vencer há quatro rodadas, com três derrotas consecutivas, nada melhor que um triunfo diante do torcedor para dar moral ao time tricolor. Instável, a equipe de Santa Catarina quer estragar os planos dos donos da casa. 

Para o confronto, Givanildo não conta com os dois laterais. Nininho e Tiago Costa vão cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Com apenas um dia para realizar treinamento, o comandante promoveu seis mudanças com relação ao último jogo. Júlio César, Bruno Silva e Derley cumpriram suspensão e retornam, Alex Travassos, Yuri e Pitbull ganham posições.

O Santa Cruz é o 16° colocado, uma posição acima da temida zona de rebaixamento. O tricolor soma 23 pontos com 6 vitórias, 5 empates e 8 derrotas. Um aproveitamento de 40.4%. 

Com três desfalques, o Tigre chega em Recife com 26 pontos somados com 7 vitórias, 5 empates e 7 derrotas. O time comandado por Luis Carlos Winck é o 12° colocado e não vence há duas rodadas. Para o duelo, o treinador não vai poder contar com alguns atletas. Lucão, Douglas Moreira e Fabinho Alves serão poupados. Jonatan Lima cumpre suspensão.

Campeonato Brasileiro da Série B | 20ª rodada
 
Data: 08/08/2017
 
Horário: 19h15
 
Local: Estádio do Arruda, Recife
 
Árbtiro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Auxiliares: Lorival Candido das Flores (RN) e Jean Marcio dos Santos (RN)
 
Equipe provável do Santa Cruz: Júlio César; Alex Travassos, Jaime, Bruno Silva e Yuri; Derley, João Ananias; André Luis, Bruno Paulo, Ricardo Bueno e Halef Pitbull. Técnico: Givanildo Oliveira
  
Equipe provável do Criciúma/SC: Luiz; Diogo Mateus,Nino, Edson Borges e Marcio Goiano; Jocinei, Ricardinho, Alex Maranhão (Erick Flores); Silvinho, Caio Rangel e Pitbull. Técnico: Luis Carlos Winck.

Compartilhe:

No Arruda, Santa Cruz busca reabilitação diante do Criciúma

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.