Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Givanildo confirma mudanças e pede apoio do torcedor em busca da vitória

Publicado: segunda-feira, 7 de agosto de 2017, às 21:16
Por: Leonardo Albertim

Givanildo confirmou a equipe que vai entrar em campo diante do Criciúma, pela 20° rodada da Série B. São seis mudanças com relação ao time derrotado em Caxias do Sul, para o Juventude. Com a necessidade de vencer como mandante, o treinador coral espera uma boa atuação para sair da incômoda situação na tabela.

O Santa Cruz treinou com: Júlio César; Alex Travassos, Jaime, Bruno Silva e Yuri; Derley, João Ananias; André Luis, Bruno Paulo, Ricardo Bueno e Halef Pitbull.

“Vamos entrar com esse time que treinou hoje. Não é nenhuma mentira. Desde que cheguei aqui que o time perde jogadores por lesões e cartões. Vamos ter o retorno de três, mas perdemos os laterais”.

Um fator que pode ser primordial para o triunfo é o retorno ao Arruda. Após realizar cinco jogos na Arena de Pernambuco, o torcedor vai acompanhar o time em sua casa. Givanildo Oliveira se mostrou feliz com essa volta, mas continua com o alerta ligado.

“Tem muitos times que jogam em casa e acabam perdendo. É importante voltar ao Arruda. Vamos ter um apoio maior da nossa torcida, treinamos aqui. Mas precisamos de atenção. Não adiante jogar em casa e perder”.

TORCEDOR
“Pedimos ao torcedor que entenda o momento. Não queremos que comece o jogo e eles já iniciem as vaias. Isso acaba nos atrapalhando”.

POSICIONAMENTO
“Um dos dois (Halef Pitbull e Ricardo Bueno) vão ter a obrigação de voltar mais pra marcar. Eu estou sem os dois meias (João Paulo e Léo Lima) e, para esse jogo, achei melhor ir sem o Primão. Vou com os quatro atacantes”.

GRAFITE
“Eu conversei com o Grafite. Ele me disse que estava em condições de jogar e que tinha o desejo de terminar a carreira aqui no Arruda. Então foi aceito”.

SALÁRIOS
“Eu poderia mandar vocês perguntarem isso ao Presidente, mas vou falar. O que foi prometido na sexta-feira, ficou pra hoje (segunda), mas também não foi cumprido ainda”.

PACHU
“Conversei com o Antônio Lopes e ele me passou algumas referências sobre o Pachu. É um atacante rápido, que joga pelos lados. Não podemos sair trazer um Neymar a cada semana. A situação é difícil e vamos trazer dentro da nossa realidade. Espero que ele tinha todas as características que o Antônio Lopes me passou”.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Givanildo confirma mudanças e pede apoio do torcedor em busca da vitória

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.