Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Com muitas mudanças, Santa Cruz realizou único treino visando o Criciúma

Publicado: segunda-feira, 7 de agosto de 2017, às 17:54
Por: Leonardo Albertim

Givanildo Oliveira ainda não conta com muitos dias para poder realizar ajustes no time do Santa Cruz. Mesmo com o único treino na véspera da partida contra o Criciúma, o treinador coral se viu na necessidade de realizar mudanças entre os titulares. Foram seis com relação ao último duelo.

Os suspensos Júlio César, Bruno Silva e Derley estão de volta. Yuri e Alex Travassos ganharam as vagas de Nininho e Tiago Costa, que ficam de fora devido ao terceiro cartão amarelo. No meio, apenas dois volantes.  No setor ofensivo, Giva apostou em quatro atacantes para melhorar o poderio ofensivo do time. Pitbull ficou com o lugar de Thiago Primão.

No único treino realizado, Giva iniciou com uma longa conversa no centro do gramado e, em seguida, realizou um coletivo. O time foi colocado da seguinte forma: Júlio César; Alex Travassos, Jaime, Bruno Silva e Yuri; Derley, João Ananias; André Luis, Bruno Paulo, Ricardo Bueno e Halef Pitbull.

Augusto, Elicarlos e João Paulo seguem de fora, Os três estão no processo de transição. Marcílio e Lucas Gomes, crias da base cora, trabalham normalmente com o restante do grupo.

Durante a movimentação, o comandante tirou João Ananias e deixou os titulares com um a menos. O placar foi 1x0 para o time principal, com gol de Bruno Paulo. Os atletas relacionados entraram em regime de concentração logo após os trabalhos. O Mais Querido entra em campo na terça (8), contra o Criciúma, às 19h15, no Arruda.

Compartilhe:

Com muitas mudanças, Santa Cruz realizou único treino visando o Criciúma

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.