Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

12,875

Classifique:

Futebol Profissional

"Alerta ligado" é admitido no Santa Cruz, em urgência pelo resultado positivo

Publicado: segunda-feira, 7 de agosto de 2017, às 15:41
Por: Alexandre Ricardo

Quatro jogos. Um empate e três derrotas. A reta final de primeiro turno do Santa Cruz mudou o panorama que era, inicialmente, de luta pelo acesso. Durante as 19 rodadas, o Mais Querido só esteve na segunda metade da tabela de classificação em quatro oportunidades: nas 11ª, 17ª, 18ª e 19ª rodadas. 

O preocupante momento fez com que jogadores e comissão técnica tivessem que falar em briga pelo rebaixamento. Apesar do pensamento se manter na parte de cima da tabela, é inevitável considerar o incômodo com a proximidade do Z4. A distância atual é de apenas três pontos para o Figueirense/SC, 17º colocado. 

Após a derrota para o Juventude/RS, o autor do gol coral Júlio Sheik reconheceu a atenção redobrada com a situação em que se encontra o time. Segundo o camisa 33, a necessidade de vitória só aumenta com a sequência de tropeços. 

" Estamos perdendo pontos dentro de casa e mesmo com uma certa distância para a zona de rebaixamento, o alerta estava ligado há algum tempo. Reagir é o que precisamos fazer urgentemente, principalmente no nosso mando, nos nossos domínios ", garantiu. 

Antes de viajar ao sul do país, o técnico Givanildo Oliveira manteve cautela com a situação. Segundo o comandante, uma vitória sobre o alviverde faria com que a situação amenizasse, deixando uma perspectiva maior de recuperação. Com mais um baque, restou ao treinador ser sincero ao se referir à competição e suas dificuldades. 

" A Série B é desse jeito mesmo. Estamos há quatro jogos sem vencer, de doze pontos ganhamos um. Todos estes resultados e nossas atuações foram cruciais para que ficássemos nesta posição. O que nos resta é trabalhar e reverter este quadro o mais breve possível ", finalizou Givanildo.

Compartilhe:

"Alerta ligado" é admitido no Santa Cruz, em urgência pelo resultado positivo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.