Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

14,7142857142857

Classifique:

Futebol Profissional

Apesar de mais desfalques, Givanildo ganha dúvidas para armar equipe

Publicado: domingo, 6 de agosto de 2017, às 13:48
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz recebe, na próxima terça(8), o Criciúma/SC na primeira rodada do returno com dois desfalques confirmados. Tiago Costa e Nininho tomaram o terceiro cartão amarelo na derrota por 2x1 diante do Juventude/RS e cumprirão suspensão automática na partida contra os catarinenses. 

No departamento médico, João Paulo e Augusto têm seus retornos considerados difíceis, principalmente pela proximidade do jogo. Por outro lado, Júlio César, Bruno Silva e Derley voltam a ficar à disposição do técnico Givanildo Oliveira, fazendo com que o comandante coral tenha um leque maior de opções para armar seu time. 

Começando pelo gol, o goleiro Jacsson deixou uma boa impressão apesar do resultado negativo do sábado(5). Sendo assim, a disputa com Júlio César promete ficar mais equilibrada, mesmo que o camisa 1 saia na frente pela sua experiência e por ter a faixa de capitão ao seu favor. Para substituir Tiago Costa, a tendência é que o jovem Yuri realize sua estreia com a camisa coral.

Na ala direita, Alex Travassos e Gabriel Vallés disputam vaga. Apesar do primeiro ter ganho a titularidade nos últimos jogos, o fato de que sequer viajou à Caxias do Sul faz com que uma dúvida acerca da posição se estabeleça. Com a volta de Derley, João Ananias e Wellington Cézar são os concorrentes no meio, já que Thiago Primão deve seguir como protagonista da armação. 

No ataque, Bruno Paulo e André Luís deverão seguir como titulares, mas as entradas de William Barbio, Halef Pitbull e Júlio Sheik diante do alviverde gaúcho podem credenciá-los a futuras oportunidades principalmente numa mudança de esquema a ser trabalhada pelo treinador tricolor.

Compartilhe:

Apesar de mais desfalques, Givanildo ganha dúvidas para armar equipe

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.