Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores analisam derrota e reclamam da arbitragem no pênalti marcado

Publicado: sábado, 5 de agosto de 2017, às 19:09
Por: Alexandre Ricardo

Depois de mais uma derrota na Série B, os jogadores do Santa Cruz repetiram o discurso das últimas rodadas. Na análise dos atletas, a equipe coral até conseguiu fazer um jogo sólido defensivamente, mas pecou na criação de jogadas e na quantidade mínima de lances que levaram perigo ao gol do Juventude/RS. 

Mas o assunto que rendeu maiores comentários foi o pênalti que abriu o placar, aos 19 minutos da etapa final. Num lance rápido, o lateral-esquerdo Tiago Costa se chocou com o camisa 10 Juninho e o árbitro da partida acabou apontando falta. Segundo os atletas, a decisão interferiu diretamente no resultado. 

Com o primeiro turno finalizado, o Santa Cruz abre a segunda parte recebendo o Criciúma/SC, dentro de casa. A partida ocorre às 19h15 da próxima terça(8), e a necessidade de voltar a vencer também foi mencionada. 

Ricardo Bueno: " Mais uma vez, estivemos muito abaixo do nosso potencial. Até estivemos bem postados na marcação, mas não adiantou de nada se abdicamos um pouco de jogar, não conseguimos ameaçar o gol deles na maior parte do jogo ". 

Tiago Costa: " Até o pênalti marcado, estávamos bem no jogo. Aí chega o árbitro e faz aquilo, dificultando nosso trabalho. Dessa forma, é difícil ". 

Anderson Salles: " Sabíamos da dificuldade que era jogar aqui, diante do Juventude. No meu modo de ver, não houve pênalti no lance com o Tiago Costa. Agora temos que levantar a cabeça e já pensar no próximo jogo, que é dentro de casa ". 

Júlio Sheik: " Perdemos para o Paysandu dentro de casa e mesmo com essa distância para a zona de rebaixamento, o alerta estava ligado há algum tempo. Precisamos reagir urgentemente, a começar da próxima partida ". 

Jacsson: " É difícil falar, mas o Tiago Costa já estava no chão no lance do pênalti. O atacante deles aproveitou e acabou tropeçando. Depois, o jogo desandou e acabou sendo positivo para o lado deles. A responsabilidade de ganhar em casa aumentou mais uma vez ".

Compartilhe:

Jogadores analisam derrota e reclamam da arbitragem no pênalti marcado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.