Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Para voltar a vencer, Thiago Primão pede equilíbrio à equipe

Publicado: sábado, 5 de agosto de 2017, às 10:46
Por: Alexandre Ricardo

Há três jogos sem vitória, o Santa Cruz busca retomar o caminho dos resultados positivos. Com apenas três pontos separando o clube coral da zona do rebaixamento, o sinal de alerta está ligado e os jogadores querem de uma vez por todas afastar o momento irregular. 

Segundo o meia Thiago Primão, um dos motivos que estão causando tamanha instabilidade é a oscilação da equipe dentro das próprias partidas. Para vencer o Juventude/RS, Primão diz que o desafio é manter um nível de atuação durante todo o jogo. 

" Contra o Paysandu, não fizemos um mau primeiro tempo. Mas na etapa final tivemos uma atuação muito ruim e pagamos por isso. Contra o Juventude, devemos manter a pegada durante os noventa minutos, equilibrar o time para que possamos sair com a vitória ", apontou. 

Sem muito tempo de trabalho, o técnico Givanildo Oliveira vem buscando corrigir os erros na base da conversa. Ainda de acordo o camisa 93, pequenos detalhes estão sendo abordados por comissão técnico e elenco para que não venham a se repetir. 

" O Givanildo comentou muito dos nossos erros, dos detalhes que estão fazendo a diferença. Por exemplo, estamos tomando gols de bolas paradas nos últimos jogos, fato que não acontecia com frequência. São reparos pontuais que devemos realizar ", falou Thiago Primão. 

ADVERSÁRIO
" Eles estão num momento de oscilação, assim como a gente. Mas vão jogar em casa e devem buscar o resultado. Apesar disso, temos de impor nosso ritmo e jogar da nossa maneira se quisermos sair com os três pontos ". 

DESFALQUES 
" Atrapalha um pouco a montagem da equipe. Mas para quem entra em campo, não muda muito. Quem recebe a oportunidade, quer o melhor para o Santa Cruz e isto é o mais importante. O pensamento é de fazer nosso papel mesmo com as dificuldades ".

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Para voltar a vencer, Thiago Primão pede equilíbrio à equipe

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.