Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Cheio de desfalques, Santa Cruz visita Juventude tentando reencontrar a vitória

Publicado: sábado, 5 de agosto de 2017, às 09:08
Por: Alexandre Ricardo

Mesmo com a diferença em suas campanhas, Juventude e Santa Cruz se enfrentam pela última rodada do primeiro turno com o mesmo pensamento: se recuperar. Na sexta colocação no início da rodada, a equipe gaúcha passa por um jejum de seis jogos sem vitória. Já o Mais Querido se encontra há três jogos sem conquistar os três pontos, mas vê a zona de rebaixamento se aproximar. 

Como vem sendo desde a sua chegada, o técnico Givanildo Oliveira conta com problemas para escalar sua equipe. Ao todo, são seis desfalques: Bruno Silva, Júlio Cesar e Derley, suspensos; João Paulo e Augusto por lesão; e Léo Lima, que segue afastado após o falecimento da sua esposa e tem o apoio da diretoria para decidir quando volta. 

Com Jaime de volta, a tendência é que Anderson Salles permaneça no time titular. À frente da zaga, Wellington Cézar deve fazer parceria com João Ananias, que também fará sua segunda partida consecutiva entre os onze iniciais. Sem Léo Lima e João Paulo, Thiago Primão segue sendo a única opção para a armação de jogadas. 

Pelo lado alviverde, o técnico Gilmar Dal Pozzo não poderá contar com o lateral-esquerdo Bruno Collaço, que foi vetado pelo departamento médico. Autor de um dos gols no empate em 2x2 com o Figueirense/SC na última rodada, o volante Lucas cumprirá suspensão automática após tomar o terceiro cartão amarelo. 


Campeonato Brasileiro da Série B | 19ª rodada

Data: 05/08/2017

Horário: 16H30

Local: Alfredo Jaconi, Caxias do Sul

Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) - FIFA e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

Equipe provável do Juventude/RS: Oliveira; Tinga, Domingues, Micael e Maurício; Fahel, Diego Felipe; Juninho Silva, Leílson e Ramon; Tiago Marques. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Equipe provável do Santa Cruz: Jacsson; Nininho(Gabriel Vallés), Jaime, Anderson Salles, Tiago Costa; Wellington Cézar, João Ananias e Thiago Primão; André Luís, Bruno Paulo e Ricardo Bueno. Técnico: Givanildo Oliveira.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Cheio de desfalques, Santa Cruz visita Juventude tentando reencontrar a vitória

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.