Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

45,7777777777778

Classifique:

Futebol Profissional

Jogando "em casa", Jacsson espera maior sequência no Santa Cruz

Publicado: quinta-feira, 3 de agosto de 2017, às 14:22
Por: Leonardo Albertim

Contratado para ser o reserva no Santa Cruz, Jacsson não vem decepcionando quando é acionado e já conquistou a confiança de boa parte da torcida coral. Após expulsão de Júlio César na derrota diante do Paraná, o goleiro terá nova chance de mostrar seu futebol. Esse será o seu 6° jogo na temporada, o 5° como titular.

As últimas quatro vezes na qual começou jogando foram três no Pernambucano e uma na Copa do Nordeste. Visando uma estabilidade maior na equipe, Jacsson quer impressionar e ganhar sequência.

A gente sempre entra visando dar o melhor. Cheguei no Santa Cruz para jogar. Mas fui escolhido para ser o reserva e respeite a decisão. Mas continuo trabalhando e espero corresponder e ganhar sequência ”, avaliou.

Natural do Rio Grande do Sul, o goleiro terá seus parentes presentes no duelo diante do gaúchos. Esse será um ingrediente a mais para atuar bem e vencer o forte time do Juventude. Mesmo em queda na competição, a equipe alviverde dará muito trabalho ao Mais Querido.

Conheço o Tinga, lateral-direito que jogou comigo na seleção. Sei as características dele. O time do Juventude é firme e gosta muito de jogar a bola na área. As faltas até perto do meio de campo e eles colocam por cima. Precisamos ficar ligados, fazer um bom jogo, mais fechado e conseguir a vitória ”, disse o arqueiro.

MOMENTO

" Estamos vivendo um momento delicado. Perdemos alguns jogadores por cartões e outros estão lesionados. Isso acaba afetando o nosso entrosamento. Não estamos distantes do G4, mas também existe a possibilidade de queda. Precisamos ficar ligados ”.

Compartilhe:

Jogando "em casa", Jacsson espera maior sequência no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.