Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

28,0909090909091

Classifique:

Futebol Profissional

Com mais um veto, médico coral comenta situação dos atletas machucados

Publicado: quinta-feira, 3 de agosto de 2017, às 11:25
Por: Leonardo Albertim

Os problemas com lesões são grandes no Santa Cruz. Insatisfeito por não poder contar com todos os jogadores desde a sua chegada, Givanildo Oliveira torce para que os atletas se recuperem o mais breve possível. Perguntado sobre o assunto, o doutor Wilton Bezerra comentou a situação de alguns nomes presentes no departamento médico.

João Paulo e Augusto são desfalques confirmados para o duelo diante do Juventude/RS, que acontece no próximo sábado (5), no sul do país. Com uma fissura no quinto dedo do pé, o meia tem retorno incerto e teve sua situação comentada.

O João Paulo teve um choque na partida diante do Paraná, e continuou atuando. Depois do jogo nós vimos o edema e ele realizou exame. Foi constatada uma fissura no dedo, mas nada tão grave. O jogador já queria retornar para esse jogo, mas seguramos. Tudo vai depender do dia a dia. Ele já apresenta uma melhora e vamos avaliando para definir o retorno ”, disse o médico.

Já o atacante Augusto também se lesionou contra o Paraná Clube. Alegando dores na região glútea, Augusto pegou o resultado do exame nesta sexta-feira (4) e foi prontamente vetado do próximo jogo.

O jogador sentiu dores na região glútea e foi constatada uma tendinose. Ele terá que passar por um período de fisioterapia. Ainda não sabemos por quantos dias ele ficará ausente. Mas não jogará o próximo jogo contra o Juventude ”, garantiu.

THIAGO PRIMÃO
Primão deixou o treino mais cedo devido ao CK alto. Isso é normal. Quando chega já perto do final da movimentação, alguns atletas acusam o desgaste ”.

VÍTOR
Vítor segue em plena recuperação. Não é de se surpreender se o atleta voltar antes do fim da temporada ”.

Compartilhe:

Com mais um veto, médico coral comenta situação dos atletas machucados

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.