Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Sem quatro jogadores, elenco treinou visando o Juventude

Publicado: quinta-feira, 3 de agosto de 2017, às 10:48
Por: Leonardo Albertim

Os jogadores do Santa Cruz treinaram novamente visando o Juventude/RS, pela Série B. A movimentação desta quinta-feira (3) aconteceu pela manhã, no Arruda e logo em seguida a delegação seguiu viagem para o sul do país.

No gramado, apenas Júlio César, Léo Lima, João Paulo e Augusto não estiveram presentes. O goleiro realizou um trabalho específico, Léo segue no Rio de Janeiro tratando de assuntos pessoais e João tem fissura no dedo mindinho. O atacante apareceu apenas para chamar o médico. Com lesão na região glútea constatada, também é mais uma ausência.

Utilizando um pequeno espaço atrás de uma das barras, os preparadores físicos organizaram um aquecimento e em seguida um trabalho tático. Tudo ocorreu sob os olhares do treinador coral. 

Elicarlos continuou o processo de transição e deve ser liberado em breve para os trabalhos com bola. A ausência do volante é muito lamentada pelo técnico coral. 

Os jogadores realizam um último treino amanhã, já no Rio Grande do Sul. Com tantas ausências e poucos retornos, Givanildo deve divulgar o time apenas momentos antes de entrar em campo.

Compartilhe:

Sem quatro jogadores, elenco treinou visando o Juventude

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.