Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

O Clube

Com gramado em evolução, Estádio do Arruda deve voltar a receber jogos

Publicado: quinta-feira, 3 de agosto de 2017, às 09:07
Por: Alexandre Ricardo

Motivo de saudades por parte da torcida, o Estádio do Arruda deve ficar à disposição do Santa Cruz em breve. Sem receber uma partida desde há um mês e meio, a casa coral tem seu gramado em plena evolução depois de uma força-tarefa do clube para recuperação do campo de jogo. 

A última oportunidade em que a equipe tricolor atuou no estádio foi contra o Internacional/RS, no dia 17 de junho. O empate em 0x0, válido pela oitava rodada, foi marcado pelas críticas ao estado do campo, que sofreu com as chuvas recentes na capital pernambucana e o excesso de treinamentos e jogos. 

De lá para cá, o Mais Querido mandou seus jogos na Arena de Pernambuco, mas a volta ao Arruda é uma cobrança feita pelo técnico Givanildo Oliveira, que além de não ter o Mundão disponível para jogos, ainda não comandou treinos no gramado. As movimentações vem ocorrendo atrás das barras, de forma reduzida e que limita o trabalho da comissão técnica. 

A expectativa agora fica por conta da confirmação desta liberação. A tabela marca partida contra o Criciúma/SC, pela 20ª rodada da Série B, no próximo dia 8 de agosto. Caso não haja mudança divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol, o reencontro pode estar mais perto do que nunca.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com gramado em evolução, Estádio do Arruda deve voltar a receber jogos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.