Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Ricardo Bueno se isola como artilheiro da equipe na Série B

Publicado: quarta-feira, 2 de agosto de 2017, às 21:43
Por: Alexandre Ricardo

Destaque coral no início da Série B, o atacante Ricardo Bueno voltou a balançar as redes. Aos 37 minutos do primeiro tempo diante do Paysandu/PA, o camisa 99 converteu pênalti e abriu o marcador na Arena de Pernambuco, mas não foi suficiente para evitar a derrota por 2x1. 

Ricardo Bueno não marcava desde a vitória por 3x0 sobre o Brasil de Pelotas/RS, no último dia 7 de julho pela 12ª rodada. Chegando aos quatro gols na competição nacional, o centroavante ficou à frente do meia João Paulo, que já balançou as redes três vezes e foi desfalque contra o Papão por conta de um fissura no dedo do pé direito. 

A regularidade do artilheiro tricolor no Campeonato Brasileiro da Série B faz com que o maior anotador da temporada ganhe menos oportunidades ainda. Halef Pitbull fez oito gols no ano e apesar de dividir o posto com Anderson Salles, vem amargando o banco de reservas nas últimas partidas.

Gols de Ricardo Bueno: 

Santa Cruz 2x1 Guarani/SP - 2ª rodada 
Ceará 1x3 Santa Cruz - 7ª rodada 
Santa Cruz 3x0 Brasil de Pelotas/RS - 12ª rodada 
Santa Cruz 1x2 Paysandu/PA - 18ª rodada

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Ricardo Bueno se isola como artilheiro da equipe na Série B

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.