Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Yuri é apresentado e mostra confiança com oportunidade no Santa Cruz

Publicado: quarta-feira, 2 de agosto de 2017, às 17:56
Por: Alexandre Ricardo

Com apenas 21 anos, Yuri chega ao Santa Cruz querendo alavancar a carreira, mas sem esquecer de que pode ser um fator importante para a equipe coral retomar o caminho das vitórias e brigas na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro da Série B. 

Apresentado oficialmente nesta quarta-feira(2), o jovem lateral-esquerdo deu um breve resumo de suas características dentro de campo. Emprestado pelo Botafogo/RJ, o atleta vestirá a camisa 17 quando estiver regularizado, já que aguarda chegada da documentação. 

" Sou um lateral com características ofensivas, gosto de ir para cima. Já atuei como meia e tenho facilidade em atuar mais à frente. Espero ajudar o time dentro de campo e trazer de volta o bom momento para que possamos estar brigando pelo acesso ", falou. 

Emprestado este ano ao Criciúma/SC, Yuri não teve oportunidades e acabou retornando ao alvinegro, clube que detém seus direitos. Antes de vir ao Santa Cruz, revelou ter conversado com ex-jogadores corais e que atualmente vestem a camisa da Estrela Solitária. 

" Houve uma mudança de comando no Criciúma, e o Botafogo acabou solicitando minha volta. Conversei com o João Paulo, o próprio Renan Fonseca sobre o clube. Eles me revelaram a paixão da torcida, me deram referências muito boas. Estou animado e espero em breve poder estar ajudando meus companheiros ", respondeu.

CHANCES 
" Estou me dedicando nos treinamentos. Venho trabalhando forte no dia a dia e quando o professor(Givanildo) precisar, estarei à disposição. Sempre respeitando meus companheiros e procurando o melhor para o grupo ". 

MOMENTO
" Estamos a apenas cinco pontos do G4. É claro que a aproximação da zona de rebaixamento incomoda, faz ligar o alerta. Mas confio no trabalho que está sendo feito e todo o elenco está focado em dar esta retomada ".

Compartilhe:

Yuri é apresentado e mostra confiança com oportunidade no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.