Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Anderson Salles deve fazer dois jogos seguidos após dois meses

Publicado: quarta-feira, 2 de agosto de 2017, às 13:21
Por: Alexandre Ricardo

Recebendo novamente a oportunidade de atuar como titular após suspensão de Jaime, o zagueiro Anderson Salles deve ganhar sequência no Santa Cruz. Depois de Bruno Silva ter recebido o terceiro cartão amarelo, Bruno Silva vira desfalque e as chances de Salles aumentam mesmo com a volta de Jaime. 

Continuando como artilheiro da temporada com 8 gols ao lado de Halef Pitbull, Anderson Salles perdeu espaço no time de cima após se lesionar. A última vez em que o camisa 4 foi titular em duas partidas seguidas foi há quase dois meses atrás, contra Goiás e Londrina/PR, pelas quinta e sexta rodadas, respectivamente. 

Além da volta de Jaime, o técnico Givanildo Oliveira também tem a opção de Sandro, que ainda não atuou como titular e participou de apenas uma partida até agora. Além de Bruno Silva, o Mais Querido não contará com Derley e Júlio César, que também cumprirão suspensão.

Compartilhe:

Anderson Salles deve fazer dois jogos seguidos após dois meses

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.