Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Givanildo não culpa Júlio César por cartão vermelho e diz que erro foi no setor ofensivo

Publicado: quarta-feira, 2 de agosto de 2017, às 10:04
Por: Leonardo Albertim

O lance da expulsão de Júlio César diante do Paysandu foi crucial para o andamento da partida. Levar o cartão vermelho logo após sofrer o empate deixou o Mais Querido sem muita força para segurar o adversário, que acabou vencendo o confronto. Sobre o lance, Givanildo Oliveira não culpou o goleiro coral.

Para Giva, o erro no campo ofensivo foi determinante na jogada e fez Júlio César ser obrigado a tomar uma decisão muito rápida.

“Eu falo isso em preleção. Vamos começar e terminar com onze. Ali, no lance, ele teve a decisão de fazer a falta. Aconteceu aquilo de um erro que ocorreu lá na frente. Acho que foi o Tiago (Costa), que tentou um lance e não conseguiu e a bola sobrou para o jogador que sofreu a falta. O erro foi lá na frente”.

Essa é a segunda expulsão do tricolor seguida na Série B. Na goleada sofrida diante do Paraná, Jaime tomou vermelho direto, o mesmo que ocorreu com o camisa 1 coral. Jacsson deve ganhar nova chance entre os titulares contra o Juventude.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Givanildo não culpa Júlio César por cartão vermelho e diz que erro foi no setor ofensivo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.