Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

22,8888888888889

Classifique:

Futebol Profissional

Diante de poucas palavras, jogadores lamentam segunda derrota seguida

Publicado: terça-feira, 1 de agosto de 2017, às 22:47
Por: Alexandre Ricardo

Na Arena de Pernambuco, o Santa Cruz protagonizou uma partida de baixo nível técnico e acabou saindo derrotado para o Paysandu/PA por 2x1, na penúltima rodada do primeiro turno. O gol marcado por Ricardo Bueno não foi suficiente e a virada paraense veio num segundo tempo para se esquecer. 

Depois do jogo, restou aos jogadores tentarem explicar o motivo de mais um resultado negativo na Série B. Com a zona de rebaixamento se aproximando, o sinal de alerta está ligado e a derrota lamentada, principalmente pela forma como aconteceu. 

Agora, o Mais Querido vai ao sul do país visitar o Juventude/RS, pela 19ª rodada. A partida acontece no sábado(5), às 16h30 no Estádio Alfredo Jaconi.

Anderson Salles: " O futebol é dinâmico. Sabemos da dificuldade do campeonato e apesar do momento do Paysandu, esperávamos um jogo difícil. Estávamos bem na partida e tomamos um gol de falta, num mérito total da equipe deles. Depois, veio a expulsão do Júlio César e complicou de vez. Quando o resultado positivo não vem, a cobrança é natural ". 

Ricardo Bueno: " Saímos tristes. Mas não nos resta nada a não ser tentar mudar este panorama. Da mesma forma que estamos jogando mal nos últimos jogos, podemos dar a volta por cima e reencaminhar as vitórias. Mas tudo isto tem de acontecer logo, porque não adianta mais falar em acesso se dentro de campo não está acontecendo ".

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Diante de poucas palavras, jogadores lamentam segunda derrota seguida

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.