Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Vendo o Z4 se aproximar, Paysandu quer se recuperar sobre o Santa Cruz

Publicado: terça-feira, 1 de agosto de 2017, às 09:52
Por: Alexandre Ricardo

É preocupante o primeiro turno do Paysandu/PA. Com 20 pontos ganhos até agora, o Papão da Curuzu se encontra na porta da zona de rebaixamento, situando-se na 16ª colocação, com cinco vitórias, cinco empates e sete derrotas acumuladas. 

Na rodada passada, a equipe comandada pelo técnico Marquinhos Santos decepcionou a sua torcida e acabou sendo derrotado em pleno Mangueirão para o Ceará, pelo placar de 2x1. Diante do Santa Cruz, o único representante da Região Norte na Série B quer reencontrar o caminho das vitórias, apesar de não correr risco de adentrar ao Z4, já que o Luverdense/MT, 17º colocado, tem 17 pontos e duas vitórias a menos (3x5). 

Já em solo pernambucano, o time bicolor realizou uma movimentação na tarde da segunda(31), no CT do Sport Recife. Houve um trabalho tático, com movimentação de ataque contra defesa. Além disso, foi comandada uma atividade de posicionamento em cobranças de bolas paradas ofensivas e defensivas. As ausências ficam por conta do meia Rodrigo Andrade e do atacante Marcão, vetados pelo departamento médico. 

Assim, o Papão deve ser disposto com Emerson; Ayrton, Perema(Lombardi), Gualberto e Peri; Carandina, Renato, Jhonnatan e Rodrigo; Magno e Anselmo(Bergson). O destaque fica por conta do atacante Bergson, que trabalhou com Givanildo Oliveira no Náutico e conhece outros nomes do elenco coral, como Júlio César e João Ananias.

Compartilhe:

Vendo o Z4 se aproximar, Paysandu quer se recuperar sobre o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.