Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz recebe Paysandu tentando afastar instabilidade na Série B

Publicado: terça-feira, 1 de agosto de 2017, às 07:46
Por: Alexandre Ricardo

Dois jogos sem vitória, duas torcidas apaixonadas e muita pressão. Santa Cruz e Paysandu/PA se enfrentam na reta final do primeiro turno da Série B com muitas semelhanças entre si. Não à toa, o confronto entre Cobra Coral e Papão promete ser repleto de tensão e a necessidade evidente das duas partes em conseguir os três pontos.

Depois de perder para o Ceará dentro de casa por 2x1, a equipe comandada por Marquinhos Santos visita o Santa Cruz no intuito de recuperar os pontos perdidos. No 16º lugar com 20 pontos ganhos, o time da Região Norte do país quer fazer valer sua tradição e se afastar de uma vez por todas da zona de rebaixamento. Para isso, precisa superar os desfalques de Rodrigo Andrade e Marcão, vetados pelo departamento médico. 

No Mais Querido, o técnico Givanildo Oliveira poderá reencontrar o atacante Bergson, que pode iniciar a partida como titular no outro lado do campo. Além de Givanildo, Bergson já trabalhou com Júlio César e João Ananias, todos no Náutico. Na temporada 2017, o jogador já marcou 16 gols com a camisa bicolor.

Além de Bergson e todo o adversário, o Santa Cruz tem outros problemas a se preocupar. Sem contar com Jaime, suspenso após expulsão na goleada sofrida para o Paraná, Léo Lima e João Paulo não estarão em campo. Sendo assim, Thiago Primão deve ser adiantado para atuar no meio-campo e uma vaga à frente da zaga é aberta, podendo estar entre João Ananias e Wellington Cézar.


Campeonato Brasileiro da Série B | 18ª rodada

Data: 01/08/2017

Horário: 20h30

Local: Arena de Pernambuco, São Lourenço da Mata

Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB)
Auxiliares: Oberto da Silva Santos (PB) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB)

Equipe provável do Santa Cruz: Júlio César; Alex Travassos, Anderson Salles, Bruno Silva, Tiago Costa; Wellington Cézar(João Ananias), Derley e Thiago Primão; André Luís, Bruno Paulo e Ricardo Bueno. Técnico: Givanildo Oliveira.

Equipe provável do Paysandu/PA: Emerson; Ayrton, Perema(Lombardi), Gualberto e Peri; Carandina, Renato, Jhonnatan e Rodrigo; Magno e Anselmo(Bergson). Técnico: Marquinhos Santos

Foto: CoralNET

 

Compartilhe:

Santa Cruz recebe Paysandu tentando afastar instabilidade na Série B

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.