Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Convivendo com desfalques, Givanildo reforça necessidade de vitória

Publicado: segunda-feira, 31 de julho de 2017, às 18:31
Por: Alexandre Ricardo

Já virou rotina para o técnico Givanildo Oliveira. Desde que chegou ao Santa Cruz, o comandante coral convive com os problemas para definir sua equipe dentro de campo. E não será diferente para a partida de terça(1), diante do Paysandu/PA na Arena de Pernambuco. 

A lista foi crescendo: de início, Jaime era desfalque confirmado após ser expulso na derrota de sábado(29) para o Paraná. Agora, os meias Léo Lima e João Paulo também não estarão disponíveis. O primeiro foi liberado após o falecimento de sua esposa, e João Paulo vetado pelo departamento médico por conta de uma fissura no dedo mínimo do pé direito. 

Na coletiva de imprensa, Givanildo voltou a falar sobre as dificuldades de contar com o elenco por inteiro. Apesar disso, não titubeou ao deixar claro o fator fundamental de se adquirir os três pontos jogando em casa. 

" Está sendo repetitivo, mas assim que cheguei já não pude contar com Elicarlos. Agora, novamente, teremos a ausência de Jaime na zaga. Mas precisamos entender o momento e diante dos resultados, precisamos buscar a vitória frente ao nosso torcedor ", pontuou. 

Outro assunto abordado foi o falecimento da esposa de Léo Lima. Questionado sobre até que ponto os jogadores sentiram a notícia, o experiente treinador valorizou a importância de se ter um grupo homogêneo nestes momentos difíceis. 

" São coisas que acontecem. Sinto muito pelo Léo Lima, é um jogador que eu ainda não tinha trabalhado, mas estou tendo a oportunidade agora. Que ele tenha forças para superar e o restante dos jogadores sabem disso, estamos todos juntos ", afirmou Givanildo. 

ADVERSÁRIO 
" Eles não passam por um bom momento, mas têm a necessidade de pontuar para fugir da briga pelo rebaixamento. Enfrentar equipes nesta situação é muito relativo, pois no futebol tudo é dinâmico e a competição é muito equilibrada ".

Compartilhe:

Convivendo com desfalques, Givanildo reforça necessidade de vitória

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.