Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Com novidades, preparativos são encerrados para jogo contra o Paysandu

Publicado: segunda-feira, 31 de julho de 2017, às 17:50
Por: Alexandre Ricardo

Sem tempo para lamentar a goleada sofrida para o Paraná no último sábado(29), o Santa Cruz promoveu treinamento na tarde desta segunda-feira(31) no Estádio do Arruda. Visando o confronto diante do Paysandu/PA já na terça(1), apenas um recreativo foi realizado e não houve esboço de time para mais um compromisso pela Série B. 

De início, os titulares na derrota para os paranaenses subiram ao gramado e participaram do aquecimento. As ausências foram João Paulo, Thiago Primão e Ricardo Bueno, mas apenas o primeiro foi vetado pelo departamento médico com uma fissura no dedo mínimo do pé direito.

Thiago Primão e Ricardo Bueno realizaram trabalhos específicos e não devem preocupar. Já no rachão, a parte considerada titular desceu aos vestiários, com exceção de Jaime, que cumprirá suspensão automática após ser expulso. Para o seu lugar, Anderson Salles deve ser acionado. 

As novidades ficaram por conta de Augusto, Nininho e Bruno Paulo, que estiveram durante todo o treinamento e ficam à disposição do técnico Givanildo Oliveira. Os dois primeiros estão recuperados de lesão na coxa e Bruno Paulo disponível após quadro de amigdalite.

O duelo contra o Papão da Curuzu acontecerá às 20h30, na Arena de Pernambuco. Partida é válida pela 18ª rodada da competição e o Mais Querido tenta recuperação, já que atualmente ocupa a 13ª colocação com 23 pontos conquistados. 

LÉO LIMA 

A triste notícia do dia ficou por conta do falecimento da esposa do meia Léo Lima. Nathalia Solano Vasco Lima da Silva lutava contra um câncer no estômago há dez meses. O atleta foi liberado pelo clube para viajar ao Rio de Janeiro e não foi relacionado para a partida contra o Azulão do Norte.

Compartilhe:

Com novidades, preparativos são encerrados para jogo contra o Paysandu

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.