Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

79,2307692307692

Classifique:

Futebol Profissional

Com Jaime novamente de fora, Anderson Salles deve retornar ao time titular

Publicado: segunda-feira, 31 de julho de 2017, às 08:36
Por: Alexandre Ricardo

Aos 5 minutos do segundo tempo na derrota para o Paraná no último sábado(29), o zagueiro Jaime tomou cartão vermelho de forma direta após forte entrada no atacante Minho. Com a expulsão, o camisa 5 será desfalque na partida da próxima terça(1), diante do Paysandu/PA na Arena de Pernambuco. 

Para o seu lugar, Anderson Salles deve ser novamente escolhido pelo técnico Givanildo Oliveira. Isto porque na vitória por 1x0 sobre o Vila Nova/GO, no último dia 18 de julho, Jaime cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e Anderson Salles foi o substituto. 

Apesar de se encontrar no banco de reservas nas últimas partidas, Anderson Salles continua como artilheiro da equipe na temporada, com 8 gols ao lado de Halef Pitbull. Contra os paranaenses, Salles foi acionado logo aos 10 minutos do segundo tempo para recompor a defesa e quase marcou um belo gol de falta, aos 26 minutos. 

Logo após a goleada, Givanildo foi questionado sobre seu pensamento para o confronto frente ao Papão. Podendo contar também com Sandro Silva para o setor, o comandante coral se mostrou tranquilo acerca da situação. 

" É uma posição que não nos preocupa muito. O Anderson Salles entrou logo após Jaime ser expulso e temos o Sandro, que ficou no Recife. São modificações naturais e vamos analisar a melhor opção para o time ", pontuou Givanildo.

Foto: CoralNET

 

Compartilhe:

Com Jaime novamente de fora, Anderson Salles deve retornar ao time titular

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.