Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

22,8888888888889

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz não pontua e desce na tabela de classificação

Publicado: sábado, 29 de julho de 2017, às 21:41
Por: Leonardo Albertim

A rodada foi das piores para o Santa Cruz. Além de ser goleado pelo Paraná, em Curitiba, o time tricolor perdeu muitas posições na tabela e agora figura na metade de baixo da classificação. Com o término de todos os jogos, a equipe pernambucana agora aparece na 13° colocação, com 23 pontos.

A diferença para a temida zona de rebaixamento é de seis pontos. E a distância para o tão sonhado quatro de acesso aumentou para quatro.

Os quatro primeiros colocados agora contam com o Internacional, que aproveitou o vacilo do Juventude para assumir a posição. O G4 é formado por América Mineiro (30), Vila Nova (29), Guarani (28) e Inter (27).

A zona de rebaixamento não teve mudança em sua composição. Os quatro últimos são Luverdense (17), Figueirense (16), ABC/RN (15) e Náutico (8) na lanterna. Na próxima rodada, o tricolor encara o Paysandu, na Arena de Pernambuco. A partida acontece na terça-feira (1), às 20h30.

Foto: Gabriel Machado/Photopress/Gazeta Press

Compartilhe:

Santa Cruz não pontua e desce na tabela de classificação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.