Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

17,1666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Givanildo reconhece superioridade do adversário e cobra reação imediata

Publicado: sábado, 29 de julho de 2017, às 19:42
Por: Alexandre Ricardo

O placar de 4x0 sofrido pelo Santa Cruz, por si só, requer grandes questionamentos acerca da atuação dentro de campo. Ao final do jogo, o técnico Givanildo Oliveira não fugiu da responsabilidade e se mostrou incomodado com a elasticidade do marcador, bastante favorável para a equipe do Paraná.

Acerca do seu pensamento do que foi a partida, o comandante coral tratou das desatenções que resultaram nos gols sofridos. Para Givanildo, o placar incomoda e deve ser motivo de reflexão para todos. 

" O resultado foi merecido, pelo que jogamos e pela produção do adversário. Perder sempre é chato, e ainda mais com uma goleada como esta. O futebol apronta coisas quando menos se espera. Viemos arrumados, tentando colocar o melhor em campo, e tivemos este final ", analisou.

Questionado sobre os motivos da derrota, o treinador assumiu a responsabilidade e foi enfático ao exigir um pensamento de mudança dentro do grupo. O primeiro passo para isso, segundo Givanildo, é tentar buscar os três pontos diante do Paysandu/PA, já na próxima terça(1) na Arena de Pernambuco. 

" Eu assumo a culpa. Sou eu quem treino e escalo o time, sou o treinador. É claro que a derrota incomoda, e se eu não ver o incômodo em alguém para mim não funciona. Agora é momento de reagir e temos a responsabilidade de mudar este panorama o quanto antes ", garantiu o técnico. 

DESFALQUES
" Desde a minha chegada, convivemos com este problema. Mas isso não é desculpa. Quem entra, tem que estar pronto e procurar corresponder dentro de campo. E isto não aconteceu contra o Paraná ". 

DECISÕES 
" Tomamos dois gols em pouco tempo, em dois vacilos que não podem ocorrer. Ainda assim, não mexi no intervalo e tentei ajustar um posicionamento. Mas novamente falhamos no início do segundo tempo e pagamos por isso ".

FUTURO
" Agora é momento de colocar a cabeça no lugar, reagir o mais rápido possível. Vamos voltar à Recife e ver com quem podemos contar. A obrigação de vencer em casa aumenta mais ainda, para apagar um pouco este jogo. Futebol é resultado ".

Compartilhe:

Givanildo reconhece superioridade do adversário e cobra reação imediata

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.