Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Depois de goleada, jogadores lamentam desatenções durante o jogo

Publicado: sábado, 29 de julho de 2017, às 18:46
Por: Leonardo Albertim

O Santa Cruz conheceu sua primeira derrota na Era Givanildo Oliveira. E o baque foi dos grandes. O tricolor pernambucano foi goleado pelo Paraná Clube por 4x0, no Durival Britto, e volta à capital pernambucana sem pontos na bagagem. Após apagões frequentes que resultaram nos gols do adversário, os jogadores lamentaram a atuação.

Permanecendo com 23 pontos na tabela, o Mais Querido pode perder até quatro posições e figurar na metade de baixo da classificação. O próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B marca confronto diante do Paysandu/PA, às 20h30 da próxima terça(1) na Arena de Pernambuco.

Ricardo Bueno: “ Complicado. Jogamos muito mal, muito abaixo. Precisamos mudar tudo. Fica difícil jogar muito isolado. Às vezes a bola não chega e preciso sair para buscar, isso acaba prejudicando ”.

Bruno Silva: “Cada jogo tratamos como uma decisão. Infelizmente, hoje não conseguimos vencer. Começamos bem, mas algumas desatenções aconteceram e acabamos levando os gols ".

Derley: “ Partida ruim. Conversamos hoje antes do jogo e entramos desligados. Acabamos tomando gols bobos, que não se toma querendo o acesso. Agora é esquecer essa derrota e tirar isso como aprendizado ".

Compartilhe:

Depois de goleada, jogadores lamentam desatenções durante o jogo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.