Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Givanildo Oliveira crê em dificuldades diante de time comandado por Lisca

Publicado: sábado, 29 de julho de 2017, às 12:22
Por: Leonardo Albertim

Lisca fez sucesso na sua passagem por Recife. Ao trabalho no Náutico, além de bons resultados, o treinador também ficou conhecido pelas polêmicas na qual se envolvia. O jeito irreverente lhe deu o apelido de ‘Lisca Doido’. Difícil alguém, no futebol brasileiro, não o chamar desta forma.

Hoje, no comando técnico do Paraná, o treinador da nova geração enfrenta um dos mais experientes do futebol nacional. Givanildo Oliveira, com 68 anos e apelidado de ‘Rei do Acesso’, se mostrou ciente das dificuldades da partida e já passou para os jogadores a forma de trabalho de Lisca.

“O Lisca tem o estilo de jogo dele. A gente conhece. Ele trabalhou pelo nosso lado (Nordeste) e os times deles são guerreiros, costumam jogar pra frente. É um time vibrante e vamos tentar impedir isso e ganhar o jogo”, comentou Givanildo.

A partida entre Paraná x Santa Cruz acontece no sábado (29), às 16h30, no Durival Britto, em Curitiba. O jogo é válido pela 17° rodada da Série B.

Foto: Felipe Rosa/TRIBUNA DO PARANA

Compartilhe:

Givanildo Oliveira crê em dificuldades diante de time comandado por Lisca

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.