Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Em confronto direto, Paraná recebe o Santa Cruz no Durival Britto

Publicado: sábado, 29 de julho de 2017, às 09:30
Por: Leonardo Albertim

Paraná e Santa Cruz se enfrentam em duelo direto. As duas equipes estão praticamente juntas na tabela e apenas dois pontos separam a posição. Enquanto os paranistas não perder há duas rodadas, o Mais Querido já vem no embalo de cinco jogos invicto sob o comando de Givanildo Oliveira.

Os donos da casa, agora sob o comando de Lisca, figuram na 12° colocação, com 21 pontos ganhos. No 16 jogos realizados até aqui, foram 6 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. Um aproveitamento de 43,8%. Números parecidos com o do Mais Querido. Para o duelo, o treinador deve ter o lateral Júnior saindo do departamento médico, mas deve repetir time que empatou com o Luverdense.

Já os pernambucanos chegam à Curitiba sem Bruno Paulo. Acometido por uma amigdalite, o atacante ficou em Recife. Givanildo novamente não vai ter condições de repetir uma escalação. Na tabela, o Santa Cruz é o 8° colocado, com 23 pontos ganhos. São 6 vitórias, 5 empates e 5 derrotas.

Campeonato Brasileiro da Série B | 17ª rodada
 
Data: 29/07/2017
 
Horário: 16H30
 
Local: Durival Britto, Paraná
 
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
 
Auxiliares: Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL)

Equipe provável do Paraná Clube: Richard; Cristovam, Maidana, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias e João Pedro; Minho, Robson e Alemão. Técnico: Lisca.

Equipe provável do Santa Cruz: Júlio César; Alex Travassos, Jaime, Bruno Silva, Tiago Costa; Derley, Thiago Primão, João Paulo e Léo Lima; André Luís e Ricardo Bueno. Técnico: Givanildo Oliveira.

Compartilhe:

Em confronto direto, Paraná recebe o Santa Cruz no Durival Britto

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.