Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Dois pontos atrás do Santa Cruz, Paraná foca na parte de cima da tabela

Publicado: sexta-feira, 28 de julho de 2017, às 22:39
Por: Leonardo Albertim

O Paraná vive um momento de incerteza na Série B. Após oscilação, a equipe quer reencontrar o bom futebol e chegar à parte de cima da tabela. Para isso, precisam vencer o Santa Cruz, no sábado, às 16h30. Atuando sob os seus domínios, Lisca já deixou claro que seus atletas precisam encarar a partida como uma decisão.

Sem jogadores suspensos, o treinador deve repetir a escalação que empatou com o Luverdense, em Lucas do Rio Verde. A equipe paranaense deve entrar em campo da seguinte forma: Richard; Cristovam, Maidana, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias, João Pedro; Robson, Minho e Alemão.

No elenco, o Paraná conta com um conhecido da torcida coral. Guilherme Biteco, que atuou no Mais Querido em 2015. Entretanto, o jogador não vai atuar devido a uma lesão. Os donos da casa estão na 12° colocação da Série B com 21 pontos somados.

Como mandante, o Paraná soma 4 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota nos sete jogos no Durival Britto. O dever de casa vem sendo bem feito e pode ser um trunfo para a equipe chegar na parte de cima da tabela.

Compartilhe:

Dois pontos atrás do Santa Cruz, Paraná foca na parte de cima da tabela

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.