Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Sem divulgar equipe, Givanildo espera atrapalhar dever de casa do Paraná

Publicado: sexta-feira, 28 de julho de 2017, às 15:00
Por: Leonardo Albertim

Como vem acontecendo desde sua chegada, Givanildo Oliveira não divulgou a equipe titular do Santa Cruz. O treinador, que não vai contar com Bruno Paulo - acometido de uma amigdalite -, disse que só irá revelar quem entrará em campo momentos antes do duelo diante do Paraná, no sábado.

Sem ainda conseguir repetir duas vezes a mesma escalação, o treinador coral vai buscando alternativas e vivendo a expectativa de contar com todos os atletas à sua disposição.

“Mudança sempre acontece. Principalmente quando você perde jogadores. Isso vem sendo uma constante. Estou indo para o meu sexto jogo e já machucou muita gente e também tivemos o problema dos cartões. Desde o jogo do Brasil (de Pelotas), que ganhamos bem, que vamos fazendo essas mudanças. Não tivemos tempo também. Foram três dias de treino para esse jogo contra o Paraná”, comentou Giva.

Sobre o adversário, Givanildo Oliveira espera encontrar muitas dificuldades por conta da situação na tabela que vivem os dois times e espera que os paranaenses não consigam fazer valer o mando de campo.

“Os jogadores que nós temos hoje estão acostumados. Assim como os do Paraná estão também. Jogar em casa dá uma vantagem, tem o fato de ter torcida, mas você precisa utilizar bem isso para ter resultado positivo. Tem time que não sabe usar o fato de jogar em casa e eu espero que aconteça isso com o Paraná para que a gente possa sair daqui com a vitória”, falou.

LISCA

“O Lisca tem o estilo de jogo dele. A gente conhece. Ele trabalhou pelo nosso lado (Nordeste) e os times deles são guerreiros, costumam jogar pra frente. É um time vibrante e vamos tentar impedir isso e ganhar o jogo.

Compartilhe:

Sem divulgar equipe, Givanildo espera atrapalhar dever de casa do Paraná

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.