Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Voltando à equipe, Léo Lima quer fazer a diferença nos próximos jogos

Publicado: quinta-feira, 27 de julho de 2017, às 18:42
Por: Alexandre Ricardo

Depois de desfalcar a equipe em três jogos seguidos, o meia Léo Lima voltou a campo no empate com o Boa Esporte/MG, na última rodada. Ficando no banco de reservas contra Náutico e Vila Nova/GO, Léo Lima atuou 13 minutos diante dos mineiros e deve iniciar a partida contra o Paraná, no próximo sábado(29), como titular. 

Mesmo sem ainda ter confirmado o time, Givanildo Oliveira deve mover João Paulo, jogador que substituiu Léo Lima nos últimos jogos, para o lado do ataque. Com boas atuações e até gols marcados, João Paulo foi elogiado pelo companheiro. 

" Gosto muito de atuar procurando a troca de passes. E o João(Paulo) é um atleta veloz, que facilita este tipo de jogo. Mesmo com ele jogando mais aberto, vamos procurar fazer um boa parceria. O talento dele é indicustível e é um menino que abracei dentro do grupo ", afirmou Léo Lima. 

Caso a titularidade seja decretada, o camisa 18 terá a chance de atuar os 90 minutos da partida depois de um mês. A última oportunidade em que Léo Lima ficou em campo durante um jogo inteiro foi contra o América/MG, na 10ª rodada. 

" Infelizmente tive uma lesão que me afastou de alguns jogos, mas venho trabalhando forte nos últimos dias. Não sei como estará o campo, o jogo.. mas se o professor Givanildo contar comigo, estarei pronto. O tempo que estiver em campo, vou procurar ajudar ao máximo ", garantiu. 

MARCAÇÃO
" Vou dar meus 100% para deixar minha contribuição. A marcação começa lá na frente e se nós que jogamos lá na frente fizermos nosso papel, ajudará a defesa. A intensidade tem que ser forte e mesmo não sendo muito minha característica, vou me doar ". 

PENSAMENTO
" Está na hora de nos consolidarmos. Nosso pensamento é de acesso e precisamos engatar uma boa sequência de resultados para isso. Momento de entrar no G-4 e criar raiz, nos mantermos na parte de cima da tabela ". 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Voltando à equipe, Léo Lima quer fazer a diferença nos próximos jogos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.