Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Sentindo falta do Arruda, Júlio César quer Santa Cruz pontuando fora de casa

Publicado: quinta-feira, 27 de julho de 2017, às 13:48
Por: Leonardo Albertim

O Santa Cruz vem sofrendo constantemente com as obras no gramado do Arruda. Variando em locais de treinos, os jogadores demonstram sentir bastante falta de treinar ‘em casa’. Questionado sobre o assunto, Júlio César disse que apesar de distante, o campo em Aldeia é bom para a prática do futebol.

Infelizmente a gente não vem podendo trabalhar no nosso campo devido às condições no gramado. Aqui é um pouco longe, mas estamos nos acostumando. O clube vem dando suporte de alimentação e as coisas ficam mais confortáveis. Aqui é um bom lugar para trabalhar ”, disse o capitão.

Com quatro dias na semana para trabalhar a equipe, Givanildo Oliveira já promoveu algumas mudanças e o Santa Cruz deve entrar com uma postura diferente diante do Paraná. O goleiro coral acredita que, com o tempo, as coisas tendem a caminhar positivamente devido a experiência do comandante.

Ele já fez algumas alterações, inclusive na bola parada. Que foi assim que tomamos o gol contra o Boa Esporte. Ele ajustou outras coisas e vem colocando o jeito. É um treinador que eu conheço e sei que com tempo para trabalhar as coisas vão caminhar bem para a gente ”, analisou.

ADVERSÁRIO
Paraná é um adversário direto. Estão com dois pontos atrás e se ganhar nos passam. Vamos pra lá sem pensar em perder. O último jogo foi o pior nosso, desde que Givanildo chegou. Perdemos pontos em casa e isso não é o que queremos. Vamos focados em pontuar fora. Esse é nosso objetivo ".

LISCA
Além de ser um cara que motiva, é um treinador que tem um trabalho fantástico de campo e estuda muito. Ele já deve saber da maneira que nossa equipe se comporta e temos que ficar ligado nisso. Gostei muito de trabalhar com ele, mas espero que nesse jogo ele não possa ter muito sucesso ”.

Compartilhe:

Sentindo falta do Arruda, Júlio César quer Santa Cruz pontuando fora de casa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.