Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Givanildo Oliveira faz novos testes em treino realizado em Aldeia

Publicado: quarta-feira, 26 de julho de 2017, às 17:40
Por: Leonardo Albertim

Givanildo segue tentando encontrar a formação ideal para o Santa Cruz. Ainda sem poder contar com Nininho e Elicarlos, que se encontram machucados, o treinador vai buscando alternativas em meio aos obstáculos. Um deles é o desgaste. Tiago Costa, único lateral esquerdo no elenco, ficou de fora do treinamento desta quarta-feira (26), em Aldeia.

O jogador ficou no Arruda, realizando trabalhos específicos. Quem assumiu seu lugar no treino foi o garoto Williams Luz, que voltou há pouco tempo do empréstimo no Sergipe.  Bruno Paulo, com amigdalite, também não treinou.

O comandante coral colocou a seguinte equipe titular no treino: Júlio César; Alex Travassos, Jaime, Bruno Silva e Williams Luz; Derley, Thiago Primão, Léo Lima e João Paulo; André Luis e Ricardo Bueno. Com relação ao último coletivo, o técnico tricolor promoveu a entrada de Primão e Léo Lima entre os titulares. Wellington Cezar e Bruno Paulo ficaram de fora.

O último treinamento na capital pernambucana ocorre amanhã, no período da manhã, no Arruda. Após a movimentação, a delegação coral segue viagem com destino à Curitiba, onde enfrenta o Paraná. Por lá, os jogadores corais ainda realizam um último treino.

Compartilhe:

Givanildo Oliveira faz novos testes em treino realizado em Aldeia

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.