Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Derley quer Santa Cruz recuperando pontos e aprendendo com erros

Publicado: quarta-feira, 26 de julho de 2017, às 16:25
Por: Alexandre Ricardo

Do treinador aos jogadores, é reconhecido que o Santa Cruz deixou a desejar no empate com o Boa Esporte/MG, na última rodada. A chance de entrar no grupo dos quatro primeiros colocados passou pelas mãos corais, que ainda sofre com a oscilação dentro da Série B. 

O volante Derley, conhecido pela sua garra dentro de campo, falou sobre o momento da equipe tricolor na competição. Para ele, é de suma importância ratificar o desejo de se buscar o acesso ao final da temporada. 

" Vencemos o Vila Nova/GO com uma atuação bem mediana, e depois empatamos um jogo onde não fomos felizes em nenhum aspecto. A qualidade do nosso jogo foi baixa e pecamos por isso. Agora, queremos recuperar estes pontos perdidos mesmo que fora de casa ", falou. 

O confronto contra o Paraná, no próximo sábado(29), será a oportunidade mencionada pelo camisa 8. Para ele, aprender com os erros é de fundamental importância para que um outro Santa Cruz entre em campo buscando o resultado. 

" Numa competição difícil como essa, onde os times são muito iguais, você precisa aprender com o que erra. Vamos trabalhar nossas deficiências e buscar vencer, pois time que briga na parte de cima da tabela tem que se impor e fazer por onde merecer dentro das quatro linhas ", assegurou Derley. 

PARANÁ
" Será um jogo difícil, como todos da Série B. Eles têm um aproveitamento muito bom dentro de casa, mas a vitória com certeza nos interessa. Temos o total respeito pela outra equipe, mas nosso pensamento é grande ". 

LISCA
" Ele é bem conhecido, já trabalhou comigo. Certamente está motivando muito seus jogadores, tem seu jeito particular. Deve continuar a mesma pessoa, um cara fora de série e que respeito muito. Vai ser legal esse reencontro ". 

ENGRENAR 
" Estamos cientes que falta esta sequência de resultados positivos para que possamos engrenar no campeonato. Tivemos a chance nos dois jogos em casa e infelizmente não conseguimos. Mas almejamos o quanto antes emendar duas ou três partidas de bons aproveitamentos ".

Foto: CoralNET

 

Compartilhe:

Derley quer Santa Cruz recuperando pontos e aprendendo com erros

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.