Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

45,7777777777778

Classifique:

Futebol Profissional

CBF confirma e Santa Cruz fará quinto jogo como mandante na Arena de Pernambuco

Publicado: quarta-feira, 26 de julho de 2017, às 08:46
Por: Alexandre Ricardo

O gramado do Estádio do Arruda passa por reparos há mais de um mês, e vem num quadro de evolução considerável se comparado ao início das obras. Com o processo que ainda demanda tempo e ajuste junto às condições climáticas, a equipe tricolor segue sem realizar treinamentos e jogos na sua casa.

Quando a movimentação é marcada para o local, a comissão técnica limita-se a realizar uma atividade reduzida atrás de um dos gols, justamente para não atrapalhar o prosseguimento dos reparos. Na Série B, as partidas estão sendo deslocadas para a Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, numa parceria com o Governo do Estado. 

E na última sexta(21), no site da Confederação Brasileira de Futebol, foi confirmado mais um duelo em que o Mais Querido atuará no moderno estádio. O oponente será o Paysandu/PA, em confronto válido pela 18ª rodada da competição nacional. A partida ocorrerá às 20h30 do dia 01/08, uma terça-feira.

Será a quinta vez que a Cobra Coral tentará os três pontos frente à sua torcida na Arena de Pernambuco. Nos outros quatro jogos, duas vitórias e dois empates. 

Partidas do Santa Cruz na Arena de Pernambuco pela Série B 2017:

Santa Cruz 1x1 Figueirense/SC - 10ª rodada
Santa Cruz 3x0 Brasil de Pelotas/RS - 12ª rodada 
Santa Cruz 1x0 Vila Nova/GO - 15ª rodada 
Santa Cruz 1x1 Boa Esporte/MG - 16ª 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

CBF confirma e Santa Cruz fará quinto jogo como mandante na Arena de Pernambuco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.