Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

71,3076923076923

Classifique:

Futebol Profissional

Titular no gol coral, Júlio César se destaca em estatísticas da Série B

Publicado: terça-feira, 25 de julho de 2017, às 19:24
Por: Alexandre Ricardo

Capitão coral sob comando de Adriano Teixeira e agora de Givanildo Oliveira, o goleiro Júlio César vem cada vez mais exercendo seu papel de liderança dentro do elenco coral. Mesmo com a sombra do sempre regular Jacsson, o camisa 1 tricolor detém de maneira segura sua titularidade, com atuações de destaque embaixo das traves. 

Assim como a campanha no geral, a defesa coral também oscila na Série B. Entre os dez primeiros colocados, o Santa Cruz só não tomou mais gols que Londrina/PR (19) e Criciúma/SC (17). Atuando nas 16 partidas até agora, Júlio César estava lá nas 17 vezes em que as redes foram balançadas, se convertendo no quinto goleiro mais vazado, segundo dados do site Footstats.

Individualmente falando, é onde o arqueiro se destaca. Em muitas oportunidades, o goleiro foi o responsável por garantir um resultado positivo para a Cobra Coral, com suas defesas. Ainda segundo o Footstats, são 21 defesas difíceis de Júlio César, sendo o primeiro colocado neste quesito. 

Outro segmento em que o capitão tem evidência é com a bola nos pés. São 85 lançamentos certos até o momento, numa média de pouco mais de cinco por jogo. Conhecido de Givanildo, depois de trabalharem juntos no Náutico, o experiente jogador sem dúvidas é uma das referências dentro do grupo que busca recolocar o Mais Querido na Série A.

Compartilhe:

Titular no gol coral, Júlio César se destaca em estatísticas da Série B

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.