Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Givanildo realiza testes e já começa a pensar no Paraná Clube

Publicado: terça-feira, 25 de julho de 2017, às 17:02
Por: Alexandre Ricardo

A tarde de terça-feira(25) do Santa Cruz foi marcada por treinamento realizado no Espaço e Lazer do Real Hospital Português, em Aldeia. Pensando no próximo compromisso que tem pela Série B, o técnico Givanildo Oliveira comandou um coletivo tático e promoveu algumas mudanças na equipe. 

Inicialmente, duas novidades surgiram em relação ao time que iniciou a partida contra o Boa Esporte/MG, na última sexta(21): depois de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, Bruno Paulo foi acionado na vaga de William Barbio. A outra mudança foi na lateral-direita, com Alex Travassos em detrimento ao argentino Gabriel Vallés. 

Assim, o time foi formado com: Júlio César; Alex Travassos, Jaime, Bruno Silva, Tiago Costa; Wellington Cézar, Derley e João Paulo; Bruno Paulo, André Luís e Ricardo Bueno. Durante a movimentação, mais duas alterações em caráter de testes foram exercidas pelo treinador coral. Thiago Primão e Léo Lima nos lugares de Wellington Cézar e André Luís, respectivamente. 

Com a saída de Wellington Cézar, Derley e Thiago Primão formaram a dupla de volantes. Presente no meio-campo, a entrada de Léo Lima fez com que João Paulo fosse deslocado para a ponta direita, no espaço deixado por André Luís. Então, a equipe esteve organizada com: Júlio César; Alex Travassos, Jaime, Bruno Silva, Tiago Costa; Derley, Thiago Primão e Léo Lima; João Paulo, Bruno Paulo e Ricardo Bueno.

Na quarta-feira(26), a programação marca volta do elenco ao local para mais uma atividade com bola. Deixando assim para os próximos dias da semana a definição dos onze iniciais para enfrentar o Paraná, às 16h30 do próximo sábado(29) pela 17ª rodada da competição nacional.

Compartilhe:

Givanildo realiza testes e já começa a pensar no Paraná Clube

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.