Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Após estreia, Alex Travassos entra na briga por titularidade no Santa Cruz

Publicado: segunda-feira, 24 de julho de 2017, às 21:20
Por: Leonardo Albertim

Alex Travassos realizou sua estreia com a camisa do Santa Cruz diante do Boa Esporte, na Arena de Pernambuco, pela última rodada da Série B. Atuando por cerca de 15 minutos, o lateral vive a expectativa de assumir a titularidade na próxima partida e terá uma semana de treinos para impressionar o técnico.

Com Nininho ainda se recuperando de lesão, Travassos disputa posição com Gabriel Válles, que ainda não caiu nas graças do torcedor.

“Eu fico feliz por ter entrado e ajudado a equipe. O ambiente aqui é muito bom e o grupo é muito forte”, e completou: “Quando você está integrado ao time, precisa se mostrar preparado. E eu estou preparadíssimo. Se o professor precisa, vou ajudar a equipe. Mas sempre respeitando meus companheiros. É assim que se faz um grupo forte”.

PREPARAÇÃO
“É complicado. A gente precisa se deslocar para treinar em alguns cantos e perdemos muito tempo com isso. Mas se a gente quer chegar, precisamos passar por cima disso tudo. Estamos conversando sempre e isso não vai atrapalhar o nosso foco. Queremos entrar no G4 e conquistar o tão sonhado acesso”.

ADVERSÁRIO
“Eu conheço o Igor, Renatinho, Ryan, Júnior. É uma equipe jovem e que se doa ao máximo. Vamos enfrentar muitas dificuldades lá. Mas na Série B é assim. Precisamos pontuar sempre. E isso vem acontecendo", avaliou Alex.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Após estreia, Alex Travassos entra na briga por titularidade no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.